Escrito por  Judy Wroblewski 12 Agosto 2019 Publicado em Últimas Notícias
ESPORTE: Projeto social de artes marciais oferece aulas gratuitas de judô e jiu-jitsu Foto: Divulgação

Treinos serão realizados as terças e quintas das 18h30min às 21h30min no Ginásio Municipal Neuri Jandrey dos Santos para alunos e alunas no turno inverso

Cachoeirinha vai oferecer aulas de judô e jiu-jitsu para alunos da rede pública de ensino. O projeto inicia dia 13 de agosto. Os treinos serão realizados as terças e quintas das 18h30min às 21h30min no Ginásio Municipal Neuri Jandrey dos Santos. As inscrições devem ser feitas diretamente no local.
A inauguração do projeto contará com a presença de atletas do Projeto Gaditas Cachoeirinha e atletas da Sogipa. Também estará presente o Sensei Wilson Jorge Escandiel da Kodansha 6 Grau (Associação Escandiel de Judô). As aulas são uma parceria com a Secretaria de Educação e Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e serão ministradas pelo instrutor Mohamad Nasser Dagash e sua equipe.
O Ginásio Municipal Neuri Jandrey dos Santos fica na rua Rondônia, 137, bairro Fátima. O telefone para contato é 3438-2000.

*Judy Wroblewski – Estágio Supervisionado