ESPORTE: Projeto oferece aulas gratuitas de futsal para jovens no turno inverso

Escrito por  Judy Wroblewski 13 Agosto 2019 Publicado em Últimas Notícias
ESPORTE: Projeto oferece aulas gratuitas de futsal para jovens no turno inverso Foto: Fânia Diniz

Gol de Ouro atende em torno de 60 alunos, dos 7 aos 15 anos, e os treinos acontecem duas vezes por semana no Ginásio Municipal. Inscrições podem ser feitas no local.

O Projeto Gol de Ouro oferece aulas de futsal para jovens dos 7 aos 15 anos. Os treinos são realizados no turno inverso das aulas no Ginásio Municipal, que fica no bairro Fátima.
Nas aulas são trabalhados alongamentos, aquecimento, posicionamento tático e técnico, domínio e condução de bola e também trabalha a cidadania junto a sociedade.
O projeto atende em torno de 60 jovens e os treinos acontecem duas vezes por semana e é uma parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. Para participar o jovem precisa estar ativo na escola e preencher uma ficha com autorização dos responsáveis.
O Ginásio Municipal Neuri Jandrey dos Santos fica na rua Rondônia, 137, bairro Fátima. O telefone para contato é 3438-2000. Inscrições são realizadas diretamente no local.

*Judy Wroblewski – Estágio Supervisionado