PASSE LIVRE: Benefício pode ser requerido em Cachoeirinha

Escrito por  Judy Wroblewski 10 Setembro 2019 Publicado em Últimas Notícias
PASSE LIVRE: Benefício pode ser requerido em Cachoeirinha Foto: Kátia Freitas

O atendimento é realizado de segunda a sábado na Av. Flores da Cunha, 1.700, sala 14. Anteriormente o estudante que necessitasse do benefício precisava ir a Porto Alegre.

O Passe Livre Estudantil pode ser feito em Cachoeirinha. Anteriormente o estudante que necessitasse do benefício precisava se deslocar até o centro de Porto Alegre. Os beneficiários são estudantes de nível técnico e superior que moram em uma cidade e estudam em outra e que necessitam se deslocar com o transporte intermunicipal.
O passe livre é integral, cobre 100% do valor da passagem de ida e volta. Outro fator para o recebimento do benefício é ter renda per capita de no máximo um salário mínimo e meio.

O atendimento já está sendo realizado na Associação Municipal dos Estudantes de Cachoeirinha (AMEC) localizada na Av. General Flores da Cunha, 1.700, sala 14 (Galeria do Careca, parada 51) de segunda a sexta das 13h30min às 18h e aos sábados das 9h às 12h. Para mais informações o telefone é 3111-3788.

Documentos necessários:
- Formulário preenchido e reconhecido em cartório (https://drive.google.com/file/d/1S3zZKa1fcsFGedjUmWoi-zlebwssW7bw/view?usp=drivesdk)
- Documento do Estudante AERGS 2019
- Foto 3x4
- Cópia do RG de todos os membros da família
- Comprovante de renda de todos os membros da família
- Cópia do comprovante de residência
- Comprovante de matrícula

Texto de: Judy Wroblewski - Estágio Supervisionado/PMC
Edição de: Gisele Ortolan/PMC
Foto/Arte de: Kátia Freitas/PMC
- Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.