COMEMORAÇÃO: Tarde de Talentos celebra a 20ª Semana do Idoso

Escrito por  Judy Wroblewski 04 Outubro 2019 Publicado em Últimas Notícias
COMEMORAÇÃO: Tarde de Talentos celebra a 20ª Semana do Idoso Kátia Freitas

Evento aconteceu na Casa de Cultura e contou com apresentações de música, dança e teatro

Na quinta-feira, dia 03, aconteceu a Tarde de Talentos na Casa de Cultura Demósthenes Gonzalez. A atividade, que faz parte do cronograma de comemorações à 20ª Semana do Idoso, foi organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos do Idoso com apoio da Prefeitura e do SESC, além de contar com a participação de lares do município.

O evento teve apresentações de música, dança e a abertura ficou por conta do grupo de teatro Vida do Centro de Saúde do Idoso, que apresentou uma peça sobre respeito aos direitos dos mais velhos.

Segundo a organizadora do evento Gelsi Machado, o objetivo da ação foi oferecer atividades que melhoram a qualidade de vida dos presentes. “Queremos que os nossos idosos se sintam mais valorizados e com uma maior autoestima. Queremos trabalhar a qualidade de vida deles. Essa tarde é para levar alegria e também um pedido para a sociedade: que valorizem e deem atenção aos mais velhos”, explica.

O Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (Comdi) oferece orientação e fiscalização. Para mais informações o telefone para contato é (51)3439-3008 (Ramal 216 - sala dos conselhos).

Texto de: Judy Wroblewski – Estágio Supervisionado/Diretoria de Comunicação Social/PMC
Edição de: Gisele Ortolan/Diretoria de Comunicação Social/PMC
Foto/Arte de: Kátia Freitas/Diretoria de Comunicação Social/PMC
- Autorizada a reprodução dos textos e imagens, desde que as fontes sejam citadas.