CIDADANIA: Divulgado o resultado oficial das eleições para o Conselho Tutelar

Escrito por  Vanessa Martins 07 Outubro 2019 Publicado em Últimas Notícias
Fernando Planella - Diretoria de Comunicação - PMC Fernando Planella - Diretoria de Comunicação - PMC
As eleitas foram: Érica Plocharski, com 1704 votos, Bibi Mello, com 1473 votos, Clarice Auler, com 1042, Marly do Canto, com 846 votos e Salete Trajano, com 705 votos.

O resultado da eleição para o Conselho Tutelar para a legislatura de 2020 a 2024, cuja votação aconteceu neste domingo, 6, foi publicado na edição extra do Diário Oficial do Município desta segunda-feira, 7.
O prefeito Miki Breier agradeceu o envolvimento de todos os cidadãos no processo e à disposição dos candidatos em participar. “Parabéns pela disposição de lutarem como uma causa tão nobre que é defesa dos direitos da criança e do adolescente. Um bom trabalho e um bom mandato a todas”.
Foram 15 concorrentes, sendo 5 titulares e os outros 10 que, pela ordem de votação, ficam como suplentes. O mandato dura quatro anos, sendo permitida a reeleição. Os membros do Conselho Tutelar serão considerados agentes honoríficos, na qualidade de cidadãos escolhidos pela comunidade e investidos na forma regular, para prestarem, transitoriamente, serviço público relevante.

Texto de: Vanessa Martins/Diretoria de Comunicação Social/PMC
Edição de: Gisele Ortolan/Diretoria de Comunicação Social/PMC
Foto/Arte de: Divulgação Infraestrutura/Diretoria de Comunicação Social/PMC
- Autorizada a reprodução dos textos e imagens, desde que as fontes sejam citadas.