ADMINISTRAÇÃO: Quatro novos concursados estão sendo chamados para a área da Saúde

Escrito por  Vanessa Martins 08 Outubro 2019 Publicado em Últimas Notícias

Cargos de farmacêutico bioquímico, médico Geral Comunitário, enfermeiro e médico veterinário devem ser preenchidos.

A Secretaria Municipal de Modernização Administrativa e Gestão de Pessoas, através do edital 23 de 07 de outubro de 2019, está chamando candidatos que foram aprovados no Concurso Público aberto através do Edital nº 02/2016. São quatro vagas nos cargos de farmacêutico bioquímico, médico Geral Comunitário, enfermeiro e médico veterinário. Conforme o secretário da Saúde, Paulo Abrão, eles devem ser alocados na Farmácia Central, em uma Unidade Básica de Saúde, na Unidade 12 Horas e na Vigilância Ambiental, respectivamente.

A contratação deverá substituir candidatos que já foram nomeados e desistiram ou em substituição de servidores devido aposentadorias e/ou exonerações. Os candidatos convocados devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, no prazo de 48 horas úteis, no horário das 9h às 11h30min e das 13h às 16h30 min. O edital está disponível no link http://www.cachoeirinha.rs.gov.br/portal/attachments/article/2050/08-10-2019.pdf

Texto de: Vanessa Martins/Diretoria de Comunicação Social/PMC
Edição de: Gisele Ortolan/Diretoria de Comunicação Social/PMC
Foto/Arte de: Fernando Planella/Diretoria de Comunicação Social/PMC
- Autorizada a reprodução dos textos, desde que as fontes sejam citadas.