FINADOS: Cemitério Municipal se prepara para receber visitantes

Escrito por  Vanessa Martins 01 Novembro 2019 Publicado em Últimas Notícias
FINADOS: Cemitério Municipal se prepara para receber visitantes Gabriel Bernardo

Visitação acontece das 7h às 19h. Linha de ônibus especial sairá da Flores da Cunha, esquina Fernando Ferrari, até o Memorial da Colina

O Cemitério Municipal já está preparado para receber visitantes no feriado de Finados, no dia 2 de novembro. Conforme o diretor de Serviços Urbanos, Léo Charão, o local recebeu a limpeza e os reparos necessários para atender o aumento de público típico desta data.
Duas celebrações católicas estão marcadas para o dia: às 9h e às 15h, com padres da Paróquia São Vicente de Paulo. Eles também farão celebrações no cemitério Memorial da Colina, às 10h e às 16h. Na Paróquia também haverá uma missa às 17h em intenção aos entes falecidos.
O prefeito Miki Breier, enfatizando as palavras do Padre Eduardo Delazeri, da Paróquia São Vicente de Paulo, disse: “este será um dia para ter saudade, mas não tristeza. Vamos rezar e relembrar nossos entes queridos”.
O Cemitério funcionará no horário normal, das 7h às 19h. O telefone para contato é o 3424-9013. No feriado, todos os serviços essenciais do município atenderão normalmente: UPA Francisco de Medeiros, Hospital Padre Jeremias, SAMU, coleta de lixo, Guarda Municipal e Guarda de Trânsito, Albergue Municipal, Casa Abrigo e o Conselho Tutelar.

Texto de: Vanessa Martins – Diretoria de Comunicação Social – Prefeitura de Cachoeirinha
Edição de: Gisele Ortolan – Diretoria de Comunicação Social – Prefeitura de Cachoeirinha
Foto/Arte de: Gabriel Bernardo – Diretoria de Comunicação Social – Prefeitura de Cachoeirinha
- Autorizada a reprodução dos textos e imagens, desde que as fontes sejam citadas.