13° SALÁRIO: Período para atualização cadastral junto ao Banrisul começa nesta quarta-feira

Escrito por  Andressa de Bem e Canto 05 Novembro 2019 Publicado em Últimas Notícias

A Prefeitura Municipal de Cachoeirinha, através da Secretaria da Fazenda, informa que inicia nesta quarta-feira, 06 de novembro, o período para atualização cadastral dos servidores junto ao Banrisul para o recebimento do 13° salário. Para atualizar o cadastro ou realizá-lo pela primeira vez é necessário RG, CPF, comprovante de residência e o último contracheque.
Os servidores poderão se dirigir até a agência do Banrisul, das 10h às 15h, localizada na Av. Cel. João Batista São da Silveira e Souza, 68, para a entrega da documentação. A assinatura dos contratos e o recebimento do 13° será a partir do dia 18 de novembro.
O pagamento do 13° dos servidores municipais será realizado através de empréstimo junto ao Banrisul, sendo que a quitação da dívida e de eventuais tarifas e encargos ficarão por conta da Prefeitura. Aqueles que optarem pela não contratação do empréstimo, independente do motivo, receberão o 13° em cinco parcelas, pagas junto com o salário. Nesta modalidade, o pagamento inicia em fevereiro de 2020.

Texto de: Andressa Canto/Diretoria de Comunicação Social/PMC
Edição de: Gisele Ortolan/Diretoria de Comunicação Social/PMC
- Autorizada a reprodução dos textos, desde que as fontes sejam citadas.