NOTA OFICIAL

Escrito por  Diretoria de Comunicação Social 17 Maio 2020 Publicado em Últimas Notícias
NOTA OFICIAL Gabriel Bernardo/PMC

A Vigilância Epidemiológica de Cachoeirinha informa que realizará testagem rápida para COVID-19 nos vereadores e vereadoras da cidade nesta segunda-feira, dia 18 de maio, a partir das 14 horas, na Câmara de Vereadores.

A medida se faz necessária tendo em vista a situação sanitária evidenciada na semana passada e prevendo a manutenção do andamento das atividades legislativas em prol da cidade, respeitando todas as medidas preventivas ao COVID-19.

A Secretaria Municipal de Saúde, informa que as pessoas que tiveram contato com um caso confirmado de COVID-19 estão em monitoramento até o dia 22 de maio. As pessoas que apresentarem algum sintoma respiratório foram orientadas a baixar o Aplicativo Cachoeirinha Contra o Coronavírus para receberem orientações médicas.

Ressalta-se que é fundamental que todas as pessoas cumpram as medidas de isolamento social, de etiqueta respiratória, usem máscaras e evitem aglomerações.