GESTÃO: Governo destaca avanço de pautas na Câmara

Escrito por  Vanessa Martins 03 Junho 2020 Publicado em Últimas Notícias
GESTÃO: Governo destaca avanço de pautas na Câmara reprodução Facebook

Após seis meses de pausa, Câmara avançou em projetos pautados pelo Governo Municipal que são fundamentais para Cachoeirinha, como a obra da Lídio Batista, o prolongamento da Estrada dos Caetanos e a construção da Praça Ceus, que foi retomada.

Na live diária no Facebook, a Prefeitura atualizou suas principais ações, desta vez destacando o trabalho da Secretaria Municipal de Governança e Gestão. O titular da pasta, Éverton Ávila, comemorou a retomada das votações de projetos do governo pela Câmara Municipal. "Tivemos, infelizmente, seis meses de paralisação por conta de CPI que estavam em andamento no legislativo mas que, ao fim destes processos, estamos voltando ao normal. Projetos fundamentais para a cidade estão sendo votados e podendo novamente ser retomados", afirmou ele. Entre os destaques está a suplementação da obra da avenida Lídio Batista Soares, uma extensão da rede pluvial que está sendo realizada com recursos do Fundo Municipal de Gestão Compartilhada da Corsan e deve resolver problemas históricos de alagamentos na região. Outro projeto que avançou no legislativo é o prolongamento da Estrada dos Caetanos, que ligará a Avenida Frederico Ritter aos Bairros Meu Rincão, Campo Belo, Caetanos I e Caetanos II, beneficiando 5 mil famílias; além da construção da Praça CEU das Artes, ou Estação Cidadania, no bairro Anair, outra obra que estava paralisada e que está sendo retomada.