Prefeito em exercício Gilso Nunes recebe visita da Garota Verão de Cachoeirinha

Escrito por  Magda Vargas 22 Janeiro 2013 Publicado em Últimas notícias
 Prefeito em exercício Gilso Nunes recebe visita da Garota Verão de Cachoeirinha Magda Vargas

Luana de Souza Corrêa representa o município na etapa regional no próximo dia 26 de janeiro

O Prefeito em exercício Gilso Nunes recebeu na manhã desta terça-feira (22/1) a visita da Garota Verão 2013, Luana de Souza Correa. Eleita no último dia 18, no Sítio do Laranjal para representar o município na etapa regional do concurso que acontece no próximo domingo, dia 27 de janeiro, em  São Jerônimo, na Praia do Encontro a candidata se diz otimista. “ As expectativas são muitas, espero representar bem o município e chegar a final Garota Verão, no dia 23 de fevereiro em Capão da Canoa”, explica a candidata.

O prefeito em exercício Gilso Nunes  elogiou a beleza da candidata “estaremos bem representados no Garota Verão. Cachoeirinha tem se destacado em concursos de beleza. Já tivemos candidatas vencedoras de concursos como o Miss Rio Grande do Sul, com  Daniela Cecconelo e Leila Schuster como Miss  Brasil”. Nunes acredita que a candidata que busca uma vaga na final tem todos os predicados para conseguir uma boa colocação. “Vamos ficar na torcida e esperamos estar na final. Você tem o apoio dos seus pais e de todos os cachoeirinhenses”.
Ao final do encontro, que contou com a participação dos secretários municipais de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Trabalho e Renda Luiz Carlos Müller e da cidadania e Assistência Social Alcides Gatini a candidata possou com familiares e autoridades.
Saiba mais da Garota Verão de Cachoeirinha: Cabelos e Olhos castanhos claros, 1,63 de altura, manequim 36, 15 anos, estudante do 3 ano do ensino médio da Escola Estadual Mascarenhas de Moraes, moradora do bairro Monte Carlo. Gosta de música, de animais e pretende seguir a carreira de atriz e modelo.