Inscreva-se para bolsas gratuitas de EJA do ensino médio em Cachoeirinha

Escrito pelo  Diretoria de Comunicação Social 12 Março 2013 Publicado em Últimas Notícias

A Secretaria Municipal de Educação informa que seguem abertas até o dia 15 de março as inscrições para o processo de seleção para bolsas de estudo na Educação de Jovens e Adultos do Ensino Médio (modalidade presencial) no Universitário.

Para participar do processo é necessário que os interessados residam em Cachoeirinha; a renda per capita não poderá ultrapassar um salário mínimo; não possuir matrícula na Instituição Universitário no ano corrente nem no anterior (2013- 2012) e ter 18 (dezoito) anos ou mais até no ato da matrícula.
As inscrições são realizadas na Secretaria Municipal de Educação (SMEd), na Rua Érico Veríssimo, nº 470, bairro Parque da Matriz, das 8h30min às 11h45min e das 13h30min às 17h.

O sorteio das bolsas será no dia 25 de março, às 16h30min, no Auditório da SMEd. Para realizar a inscrição os interessados devem apresentar original e fotocópia da Carteira de Identidade, histórico escolar, comprovante de renda pessoal e/ou familiar, comprovante de residência (água ou luz), se desempregado, apresentar Carteira de Trabalho (CTPS) e se autônomo, apresentar declaração do contador.

Mais informações pelo fone 34418700 (Aspectos Legais) e o edital na íntegra encontra-se nos murais da Smed, Câmara de Vereadores, Prefeitura, Universitário, Biblioteca Pública Monteiro Lobato e em todas escolas da rede pública municipal de ensino.

Diretoria de Comunicação Social

Secretaria Municipal de Governo