Erro

Começa o Verão Cultural em Cachoeirinha

Escrito por  Magda Vargas 30 Janeiro 2012 Publicado em Últimas Notícias
Começa o Verão Cultural em Cachoeirinha Rita Trindade

Iníciou neste fim de semana (28 e 29 de janeiro) mais uma edição do Verão Cultural.

O Evento organizado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura (SMC) tem como objetivo proporcionar opções de lazer e divertimento a população. Nestes dois primeiros dias os ritmos tradicionalista e o rock roll  empolgaram as centenas de pessoas que foram até o Parcão Municipal Aloysio Herbert , na parada 57.
No sábado, dia 28, durante a abertura do evento, o titular da secretaria de Cultura, Claiton Manfro reforçou que uma das metas do Verão Cultural “é atender a comunidade que fica na cidade no período do verão”. Ainda no sábado, teve Tiro de Laço e o  som tradicionalista que marcou o início das apresentações com os grupos: Comando Gaúcho, Grupo Rebenque e Bochincho. O apresentador e músico Pedro Ernesto, fechou a noite com uma apresentação animada e bastante diversificada.
No domingo, as bandas Chinamont's Band, Multiplay, Youngles, Blue Moon e Lokomotion se revezaram no palco e durante quatro horas encantaram o público com hits nacionais como Olhar 43, de Paulo Ricardo e outros sucessos internacionais, além de composições próprias. George Israel do Kid abelha mostrou sua versatilidade e encerrou o primeiro fim de semana do Verão Cultural.
Durante as apresentações o estudante Renato Marcos, de 21 anos, e a amiga Kelly Rodrigues, de 18 anos, fãs incondicionais da Chinamont's Band estavam radiantes. “Excelente a ideia desse evento, deveria acontecer em todas as estações. Essa é uma forma de reunir jovens e adolescentes num lugar legal para compartilhar e curtir uma boa música”. Em busca de diversão e boa música também estava Marisa Motta, de 44 anos. “Estou adorando, não consigo parar de dançar vou verificar toda a programação e vou estar aqui todos os fins de semana”, enfatizou Marisa que estava acompanhada do filho Maicon de 17 anos.

O Verão cultural segue no próximo fim de semana com as seguintes atrações:

Dia 03/02/12 - Metal
17h - Shinoca Punk