Escrito pelo  Diretoria de Comunicação Social 20 Maio 2013 Publicado em Últimas Notícias
47 ANOS DE CACHOEIRINHA: quarta-feira tem Pura Cadência, Fat Duo e Claus e Vanessa no Parcão Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer

Prefeito Vicente e demais autoridades abriram a programação sábado, mas os shows de domingo foram adiados

A A quarta-feira será quente na parada 57 com os shows do Pura Cadência, Fat Duo e Claus e Vanessa no Parcão, a partir das 19h. A programação era originalmente nesse domingo, mas as atrações foram adiadas devido às chuvas. A entrada será gratuita.

A agenda de shows alusiva aos 47 anos de Cachoeirinha começou no sábado, com os shows do Tchê Garotos, Bochincho e Tchê Guri - para celebrar a data, a prefeitura promove uma série de eventos que vão do dia 1° a 27 de maio.

No palco, o Prefeito Vicente aproveitou a oportunidade para falar em melhorias para a saúde pública, anunciando o início do cadastramento do Programa Cachoeirinha +Saúde, a partir dessa terça. Já o secretário Nerisson Oliveira afirmou que a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer se preocupou em diversificar bastante a programação, com artistas locais e nacionais.

O secretário de Governo, André Lima de Moraes, o vice-prefeito Gilso Nunes e o deputado estadual Miki Breier também subiram ao palco para desejar feliz aniversário a Cachoeirinha e uma boa festa às milhares de pessoas presentes ao evento. A segurança dos shows foi feita pela Brigada Militar e pela Guarda Municipal.

Diretoria de Comunicação Social

Secretaria Municipal de Governo