Diretoria de Comunicação Social

BALANÇO: Praça do Ecoturismo colocou Cachoeirinha de frente para o rio Gravataí

Sex, 10 de Janeiro de 2020 13:22 Publicado em Últimas Notícias

As atividades desenvolvidas pela Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo também atenderam mais de 4 mil crianças, jovens e adultos no município

BALANÇO: Na Assistência Social, mais de 61 mil pessoas atendidas ao longo de 2019

Qui, 09 de Janeiro de 2020 13:57 Publicado em Últimas Notícias

Para 2020, meta é concluir o CRAS Colinas, o abrigo para mulheres vítimas de violência doméstica e a ampliação dos cursos oferecidos nos Centros de Referência de Assistência Social

BALANÇO: Governo municipal adiantou a folha de pagamento dos servidores oito vezes desde o início da gestão

Qua, 08 de Janeiro de 2020 14:30 Publicado em Últimas Notícias

Meta da Fazenda é manter as contas em dia e garantir que a cidade se enquadre no limite prudencial de 54%, apontado pelo TCE; no início do governo o percentual era de 77%.

BALANÇO: Mais de 4 mil estudantes em atividades complementares

Ter, 07 de Janeiro de 2020 09:54 Publicado em Últimas Notícias

Em 2020, meta é concluir a Emei Moradas do Bosque, ampliar os projetos de turno inverso e aplicar a Base Nacional Comum Curricular.

BALANÇO: Em oito meses de funcionamento UPA 24h já atende a 6 mil pacientes ao mês

Seg, 06 de Janeiro de 2020 10:32 Publicado em Últimas Notícias

Em 2020 estão previstas a contratação de novos médicos, a implantação da Farmácia Itinerante e do Centro da Pessoa com Deficiência.

BALANÇO: Cachoeirinha se consolidou em 2019 como modelo para o Estado através do Cercamento Eletrônico

Sex, 03 de Janeiro de 2020 13:52 Publicado em Últimas Notícias

Para ampliar ainda mais, 11 novas câmeras vão entrar em operação auxiliando na segurança e na mobilidade.

BALANÇO: “Arrumar a casa é um trabalho silencioso, que quase ninguém enxerga, mas crucial para o futuro da cidade”

Qui, 02 de Janeiro de 2020 10:37 Publicado em Últimas Notícias

Prefeito e vice destacam a nova UPA, o cercamento eletrônico e salários em dia como as principais entregas para a população.

SEGURANÇA: Cachoeirinha tem o menor número de furto de veículos na Região Metropolitana

Qua, 22 de Maio de 2019 17:01 Publicado em Últimas Notícias
Dados são dos primeiros meses dos últimos três anos. Redução aconteceu devido à integração das forças de segurança e o cercamento eletrônico, através de câmeras e radares de trânsito.

RECONHECIMENTO: Cachoeirinha concorre em cinco categorias no Prêmio Boas Práticas

Qua, 22 de Maio de 2019 15:51 Publicado em Últimas Notícias

Disputam o prêmio Diálogos com a Cidade (Comunicação), Programa Crescemos com Segurança (Segurança), Práticas Meditativa e Ecologia Profunda (Educação), Projeto Semear (Agricultura) e Programa Viva Mulher (Saúde)

SAÚDE: Caderneta do Idoso começa a ser distribuída

Seg, 22 de Abril de 2019 16:01 Publicado em Últimas Notícias

Em torno de 12 mil unidades serão entregues nas Unidades de Saúde, além do Centro de Saúde do Idoso.